Equipe

Nós encorajamos você a ler as biografias de nossos advogados e prestar atenção especial às suas competências, e formação. Acreditamos ter os melhores advogados litigantes.

Dr. José Edilson Santos

Advogado - Sócio Fundador

O Dr. José Edilson Santos, é um advogado experiente, atua desde 2005, sempre focado em litigar disputas no direito de família, e causas de naturezas complexas, como a redução de impostos para clinicas por equiparação hospitalar. Ele tem ampla e profunda experiência em uma variedade de assuntos, tendo litigado com sucesso casos envolvendo divórcios, partilha de bens, inventários de grandes fortunas, regulamentação e modificação de guarda de menores, fixação e revisão de pensão alimentícia. Além disso, tem ampla experiência no Direito de Família e das Sucessões, atuou em diversas comarcas e em tribunais em todo o país litigando questões de divórcio, guarda de filhos, partilha de bens, reconhecimento de união estável. 

De acordo com apontamento dos clientes, ele possui uma “eficiência extraordinária”, além de ser “extremamente educado, atencioso e correto em relação às questões inerentes ao processo e ao trato com o cliente”. Também é reconhecido pelos colegas profissionais como “Doutor Família”, por suas vitórias em casos envolvendo Divórcios, guarda de menores, partilha de bens, e revisão de alimentos. 

Dr. José Edilson Santos, formou-se em 2004, inscrito na OAB/SP sob o número 229.969, desde 2005, pós-graduado em Direito de Família, graduando em Filosofia, também é associado da AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família ou IBDFAM. Assim como, palestrante, escreve regularmente atualizações e artigos sobre o Direito de Família publicados em vários sites e revistas especializadas, e é autor do livro “Aspectos Práticos da Guarda Compartilha”, ano 2020, pela editora PoloBooks – para encorajar e ajudar a compreensão do grande público na adoção deste excelente modelo de criação dos filhos por pais separados.

Dr. Deusdete Das Neves

Advogado

Dr. Deusdete das Neves Santos Junior, é um advogado experiente, atuante nas áreas trabalhista e previdenciária. Buscando sempre soluções rápidas e adequadas ao caso concreto. Possui ampla e profunda experiência, tendo litigado com sucesso em casos envolvendo relações de emprego, rescisão indireta do contrato de trabalho e justa causa. Bem como, adicionais de insalubridade, periculosidade e transferência.
Além disso, já trabalhou em processo de jornada de trabalho, intervalos, diferenças salariais, estabilidade, indenizações decorrentes de acidente de trabalho e doença ocupacional. Já no campo previdenciário, possui prática em aposentadorias, auxílio doença, auxílio acidente, pensão por morte, salário maternidade, benefícios assistenciais e de legislação específica, entre outros.

Dr. Deusdete, formou-se em 2015 pela Universidade FAPAN, inscrito na OAB/SP sob o número 387.273, desde de 2016 e faz parte da equipe de advogados da JES Advocacia desde 2018. Em sua formação, possui cursos de extensão de Direito e Processo do Trabalho pela Instituição de Ensino LFG e Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Assim como, curso de Comunicação pelo Teatro Emílio Fontana, e atualmente estuda Especialização em Direito Previdenciário pela Instituição de Ensino LFG.

Dr. José Zideval Izidio

Advogado

Dr. José Zideval Izidio é advogado atuante desde 2019, representa seus clientes em uma vasta variedade de litígios, especialmente em matérias de direito civil, direito do consumidor e direito penal.

Sua prática inclui uma ampla gama nas relações jurídicas, como os direitos e as obrigações, de pessoas físicas e jurídicas dentro da esfera civil, relações de consumo, bem como com ênfase particular em importantes casos na área criminal.

Durante seus anos de atuação adquiriu vasta experiência almejando sempre obter os melhores e mais significativos resultados na representação de seus clientes, incluindo fraudes bancárias, cobranças abusivas, incluindo ainda importantes casos no âmbito da área penal. Por seu trabalho desempenhado nestes assuntos, ele é reconhecido por clientes como um “grande litigante” por sua presteza e foco em alcançar vitória.

Dr. José Zideval Izidio é formado pela Universidade Anhanguera – UNIABC – Universidade do Grande ABC no ano de 2018, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil no Estado de São Paulo sob o número 431.565, desde 2019, atualmente cursando pós-graduação em direito penal e processo penal.

Dra. Luciana Fujishiro Rodde

Advogada

Dra. Luciana Fujishiro Rodde é integrante do time J. E. S. Advocacia, desde agosto de 2020, e já atuou em mais de 400 processos ao longo da vida profissional. Na busca de serviço de qualidade, tem como histórico notório o reconhecimento por excelência no atendimento, não apenas por prezar pela fidelidade e satisfação de seus clientes, mas por saber executar o que planeja de forma responsável e eficaz.

Dra. Luciana Fujishiro Rodde, formada em 2015, está inscrita na OAB/SP desde 2016, sob n.º 388.895, e tem vasta experiência nos diversos ramos do Direito Civil, com ênfase em Direito do Consumidor. Focada na evolução plena e contínua de seus conhecimentos, atualmente cursa Pós-Graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Também é pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Faculdade Legale Educacional S. A., além de já ter concluído outros cursos extracurriculares nessa instituição.

Dra. Gabriela Leone

Advogada

Dra. Gbariela Leone, formada em 2017 e inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o n. 410.737, atua em diversas comarcas do estado, com foco nas áreas em que se especializa, além do Direito do Consumidor e Família.

Na área do Direito Médico e da Saúde já obteve sucesso em favor de pacientes e profissionais em ações de natureza indenizatórias, fornecimento de medicamentos e insumos, negativas de procedimentos cirúrgicos, entre outros. Na área Cível, atua diretamente em contratos, execuções e cobranças, tutela e curatela, alteração e inclusão de sobrenomes, posse e propriedade, locações e vendas de imóveis, entre outros. Na área do Direito do Consumidor atua em favor de empresas e consumidores, com experiência em ações indenizatórias, fraudes bancárias, vícios e defeitos em produtos e serviços prestados, negativa de indenização securitária, serviços de energia elétrica e água, entre outros. Na área do Direito de Família atua em ações de guarda, visitas e alimentos, divórcios, reconhecimento e dissolução de união estável, inventários, adoção, destituição do poder familiar, alienação parental, entre outros.

Pós-graduanda em Direito Médico e da Saúde pela Instituição Damásio Educacional.
Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Faculdade Legale.
Conciliadora e Mediadora cadastrada no CCMJ (Cadastro Nacional de Mediadores Judiciais e Conciliadores do CNJ). Estagiou no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e na Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Amanda Narangeira

Advogada

Dra Amanda Narangeira de Araújo é graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Unimais.

Realiza correspondências jurídicas internas e externas por várias Comarcas, além de oferecer um atendimento humanizado para com os clientes, possuindo uma escuta acolhedora e um olhar sensível para as diversas situações e vivências dos nossos colaboradores.

Realizou Curso de extensão em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Gran Cursos. Pela FDSBC elaborou iniciação científica sobre o tema “Edição de Manuscritos Jurídicos do Núcleo Colonial de São Bernardo do Campo: Aspectos Jurídicos e Linguísticos”, e participou do grupo de estudo “Guilherme Braga Cruz – Historiografia Jurídica (Geral e Luso Brasileira), Sistemas de Direitos Privado Contemporâneo e Temas de Direito Privado”. Concorreu no Projeto Deputada Jovem Paulista com o Projeto Lei em prol da saúde das mulheres do estado de São Paulo, e recebeu uma Homenagem da Câmara Municipal de Santo André pelo Projeto Plantar, em defesa do Meio Ambiente.

Maria Zildete Izidio do Prado

Financeiro

Maria Zildete Izidio do Prado é formada desde 2005 em Ciências Contábeis, atuou por mais de 10 anos na área contábil, iniciou sua vida profissional, estagiando em grandes empresas como, CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Pirelli e Prysmian, onde pode aprender e iniciar a sua jornada profissional conhecendo as rotinas contábil e fiscal.

Após formada prestou serviço na TAM Linha Aéreas, no departamento de contas a receber. Posteriormente trabalhou no escritório de Contabilidade Pedresch, onde adquiriu vasto conhecimento na rotina contábil. Em busca de crescimento profissional, aceitou uma proposta para atuar em uma Consultoria chamada Pryor Consulting, no departamento de Custos, a busca por crescimento profissional e pessoal continuava, e ao receber novas proposta de empregos, ao longo dos anos foi migrando para empresas como B2BR Business to Business e Multiaços. A ultima empresa que atuou na área contábil foi a empresa Bilden Tecnologia, que optou por terceirizar o departamento.

Em 2018 foi convidada pelo Dr. Edilson a integrar a equipe da JES Advocacia, e atualmente é responsável pelo departamento Financeiro da JES Advocacia.

Lucas Diniz

Gestor de Mídias Sociais

Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho e pós graduando em marketing estratégico. Profissionalmente, gerou conteúdo para a Rádio Pérola da Serra; estagiou no Grupo D e V Comunicação como repórter e foi efetivado posteriormente como auxiliar de redação.

Atualmente, é responsável por todas as mídias sociais do JES Advocacia, bem como, pelos artigos no blog.

Juliana Fernandes

Assistente de Atendimento

Juliana Fernandes é uma profissional em formação de 22 anos que está cursando o 3º ano de direito. Sua trajetória profissional, é composta por sete anos de experiência atuando na área da advocacia como assistente de atendimento.

Com histórico recorrente de boa recomendação dos clientes, atualmente trabalha como assistente jurídico, além de auxiliar os advogados nos processos em todas as áreas de atuação do direito – o que vem acrescentando conhecimento prático à teoria estudada na universidade.

Luciana Vieira de Assis

Assistente Jurídico

Atualmente é assistente jurídico na JES Advocacia. Atuou no ramo da beleza por cerca de 12 anos, e em 2015 se formou em Reflexologia Podal no UNAC – também conhecida como Medicina Natural, ou Terapia Ocidental.

 Nessa jornada, obteve um grande conhecimento na assistência de pessoas, trabalhando com mulheres, na cura de seus problemas. Sejam eles físicos, psíquicos e até emocionais.

Em 2017 ingressou na Universidade S.C.S, no curso de direito e hoje auxilia a todos os colaboradores e advogados, no acompanhamento dos processos junto aos fóruns.

Luciana também é responsável por dar todo o suporte ao cliente, não somente no acompanhamento processual, mas também em tudo que for necessário. Tendo como objetivo manter o contratante tranquilo e ciente de que não estamos medindo esforços para obter sempre o melhor resultado.