ATRASO NA ENTREGA DO IMÓVEL

O atraso injustificado na entrega do imóvel, infelizmente, tornou-se pratica bastante comum adotada pelas construtoras e incorporadoras, causando enorme frustração (danos morais) e prejuízos financeiros aos consumidores, como o aumento do valor a financiar, pagamento de aluguel, ou mesmo, a perda de chance de obter rendimentos pela locação, no caso em que a compra teve o intuito de investimento.

O escritório J.E.S. ADVOCACIA especializado em casos de atraso na entrega do imóvel e desistência da compra, têm orientado e promovido ações judiciais afim de, obter a condenação de construtoras e incorporadoras a ressarcir os danos morais e materiais provocados aos nossos Cliente, além de congelamento do preço após data prevista e devolução de corretagem.

Devemos observar ainda que, antes da entrega do imóvel a construtora e/ou incorporadora devem pagar as despesas de condomínio, não podendo repassar ao Consumidor a responsabilidade das despesas condominiais e IPTU até a efetiva entrega do imóvel.

Nossos Tribunais de Justiça veem decidindo que é ilegal a cobrança de corretagem, intermediação e SATI na venda de imóvel na planta.

Teremos enorme satisfação em prestar todas as informações necessárias sem qualquer custo.

CONTATO

Entre em contato conosco agora mesmo!

 

SÃO PAULO

Avenida Paulista, 1765 – 13ª andar – Bela Vista

(11) 2450-7309

SANTO ANDRÉ

Rua Iugoslávia, 384 – Parque das Nações

(11) 4544-8010